Jeff Cabral revela que quando era travesti sabia que era errado e tinha vontade de morrer
Um homem identificado apenas por Jeff Cabral, viveu sete anos da sua vida sendo travesti, e o relato de Jeff tem comovido muitas cristãos, e provado mais uma vez, que a homossexualidade pode ser deixada.
conta seu testemunho e um uma pagina do Facebook . Muitos que tem passado por esta página tem se emocionado com o relato deste jovem, que desperdiçou segundo ele, sete anos da sua vida. De acordo com o seu relato, sabia que era errado, e muitas vezes preferiu a morte.
¨ Sei que muitos devem criticar , apontar , rir . Mas só quem viveu uma vida como eu vivi vai entender o por que hoje eu glorifico tanto a Deus .
Foram 7 anos de homossexualidade, prostituição, drogas , 7 anos servindo a outras doutrinas, achando que era feliz , mas dentro de mim eu sabia que estava fazendo tudo da maneira errada , não tinha paz de espírito , paz de vida, muitas das vezes preferi a morte pois achava que perdendo minha vida eu iria acabar com meu vazio .
¨ Nunca acreditava quando diziam que Deus poderia preencher meu vazio , achava que com minhas próprias pernas eu iria chegar longe. Dinheiro era fácil ter , homens, drogas , tudo era tão fácil, o mundo era muito fácil para mim, mas e minha paz? Quem poderia preencher isso ? ¨
A ação libertadora de Deus na vida de Jeff Cabral
¨ Pode ser loucuras para muitos , mas Deus agiu, me tirou de uma vida sem valor e me deu um valor, me mostrou o amor dele sobre minha vida .. quem era eu na fila do pão da sociedade? O que eu tinha a oferecer a ele ?
Hoje Deus mudou minha história, me mostrou que a morte dele naquela Cruz foi para levar os meus pecados e me trazer uma nova vida , uma nova chance . Aquilo que estava perdido para muitos , aquilo que era impossível para todos , hoje Deus mostrou que é possível ¨
¨ Hoje sirvo a um Deus poderoso, que me limpou , me cuidou , me ensina a cada dia , me mostra todos os dias o amor dele.
Hoje levo a palavra de Deus , hoje levo meu testemunho aonde eu vou para que todos possam crer no impossível, hoje Deus me deu uma família, me levou as águas para que eu morresse para o mundo e vivesse para ele , hoje eu vivo as promessas dele sobre minha vida , hoje eu sou Filho de Deus !¨ concluiu.